sábado, 14 de abril de 2012

Muns


Não tenha medo de um adeus. Você pode perder uma coisa boa, mas também pode ganhar algo muito melhor. 


Sempre vai ter alguém pra te julgar. Cabe a você se importar ou não. 

O passado não pode ser alterado, esquecido, editado ou apagado. Ele só pode ser aceito. 



As pessoas mudam. O amor as vezes dói. Amigos somem. As coisas dão errado. Mas lembre-se: a vida continua.  



Siga seu coração, mas não se esqueça de levar o seu cérebro junto com você.



Falam que eu sou grosso, arrogante, estúpido, insensível… Que não tenho coração.Mas esse é meu jeito, tenho uma espécie de auto-defesa contra possiveis decepções e possiveis idiotas que possam me magoar no futuro. E quer saber? Eu não era assim, as pessoas me transformaram nisso



Já fiz tanto por você. Já demonstrei tantas vezes e você simplesmente não viu ou fingiu que não enxergava. Não espere o tempo passar pra perceber o que realmente valia a pena e o que você perdeu. E tome cuidado… Tudo que vai, volta. Menos eu.  muns )

Eu tava muito bem sem você, entendia todas as canções, meus pensamentos eram vagos, e eu dormia bem a noite, comecei a fazer as coisas que eu gosto, comecei a gostar de mim. Você se aproximou, com seu jeito todo errado, falando as mais lindas palavras, fazendo meu mundo virar de cabeça pra baixo e eu me apaixonei,doce ilusão… Me doei por completo, me apeguei demais, quis demais e por querer demais quebrei a cara. Mas no final das contas como sempre me decepcionei, meu mundo desabou, você me esqueceu e eu aqui ainda me lamentando por uma coisa que não tem mais volta. Mas sabe aquele lance da vida ? ” Cair pra aprender ” pois é, to vivendo assim. A partir de agora quero sorrisos, desapego, abraços e principalmente muita distancia de você. Agora eu quero seguir a minha estrada, em linha reta, sem curvas, sem pausas, sem você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário